Emagrecer e Perder Barriga – Confira Dicas Exclusivas

Emagrecer e perder aquela barriguinha, ir para praia ou para piscina e se sentir bem, pode ter certeza que é o sonhos de milhares de pessoas que assim como você resolveu pesquisar dicas milagrosas para fica super definido ou definida, se esta esperando algo milagroso, rápido e sem sofrimento, lamento informar que nunca você vai achar nada assim. Eu vou dar algumas dicas que fazem total diferença se você seguir e não precisa seguir 100% dessas dicas, se você conseguir seguir pelo menos 50% vai fazer uma grande diferença tanto para sua saúde quanto para sua forma fisica.

Eu sempre fiz muita musculação, já fiz muito tipos de treinos mais levava a vida de forma errada, claro que tinha algum resultado, mais nem de perto o que eu queria, até o dia que resolvi me sacrificar e seguir as dicas de nutricionistas que estudaram muito para falar a respeito, e adivinha ? eu me surpreendi com os resultados. Então Segue essas dicas e você realmente vai emagrecer sem gastar muito dinheiro e com muita saúde.

Dicas preparadas pela especialista em nutrição Viviane Nunner, de São Paulo, para perder peso com saúde 

Coma a cada três horas

Jejuns longos fazem o corpo queimar mais massa muscular e armazenar tecido gorduroso.

Varie o cardápio

Experimente comidas que não sejam só as suas preferidas.

Aposte nas frutas

Coma de três a seis frutas por dia (se der, com casca/bagaço) e alimentos com fibra (massas integrais, legumes e verduras).

Tome água fora das refeições

Beba um copo de cinco a dez minutos antes de comer, mas não durante a refeição (só uma hora depois). Tome de dois a três litros de água ao dia .

Emagreça Sem Sofrer, com Saúde e Tenha sua Autoestima de Volta!

Coma saladas antes

Invista em salada antes da refeição – isso evita exagerar no prato principal.

Tempere com ervas

O óleo e o sal não dão sabor aos alimentos, mas as ervas, sim! Abuse delas!

Fique longe de frituras

Em vez de atacar as frituras, opte por alimentos assados e cozidos.

Evite refeições volumosas

Especialmente à noite, pois o excesso de nutrientes tende a virar gordura corporal.

Receba Dicas exclusivas Grátis em Seu e-mail

Tire do seu cardápio

Embutidos, maionese, creme de leite, produtos industrializados, açúcar branco e bebidas alcoólicas – sobretudo à noite. Doce? Uma vez por semana. Prefira carnes magras e frango sem pele.

Prefira 1 carboidrato

Não coma mais de um carboidrato (arroz, massa, batata) por refeição.

Peça a opção light

Vá de pizzas de massa fina, sem borda recheada e com recheio light (abobrinha, atum, rúcula e tomate seco, etc).

Coma leguminosas

Feijão, grão-de-bico, ervilha. Pode comê-los quatro vezes por semana.

Invista em castanhas

Coma uma porção/dia de oleaginosa: uma castanha-do-pará ou noz ou duas castanhas de caju ou avelã ou três amêndoas, macadâmias ou pistaches.

Salpique a semente de linhaça

Bata semente de linhaça (marrom ou dourada) no liqüidificador e conserve na geladeira. Coma até duas vezes por dia.

Beba chás

Beba de três a quatro xícaras de chá verde ou branco por dia.
Espero que vocês tenham gostado do artigo, peço que Cadastre seu e-mail aqui embaixo para receber nossas melhores atualizações e exclusivo para esse artigos … Emagreça Sem Sofrer com Saúde e Tenha sua Autoestima de Volta!

Cadastre seu e-mail e receba nossas atualizações:

Caso queira tirar alguma duvida, sugerir algum assunto ou fazer alguma critica pode entrar em contato comigo pelo whatsapp ou e-mail: Whatsapp 12 99742-1612 ou contato@portalalaskita.alascas.com.br

Obrigado, Volte Sempre!!!