Existiu Seres Humanos Gigantes no Passado da Terra

Não é de hoje que ouvimos falar sobre a existência de gigante no passado, é só você pesquisar na internet um pouquinho que vai encontrar vários artigos falando sobre o assunto. Como já é de costume eu procuro sempre trazer assuntos do meu e do interesse de muita gente e em varias pesquisas pela internet a fora confira o que eu achei sobre isso.

Em vários lugares foram encontrados dezenas de fósseis, incluindo pegadas, que comprovam a existência de raças de homens gigantes. Como a que há nos arredores do Rio Paluxy, no Texas, EUA, que seria de uma mulher que possuía cerca de 3,05 m de altura e cerca de 454 kg de peso, ou o gigante fossilizado de 3,65 metros, que foi desenterrado durante uma operação mineira em County Antrim, Irlanda, ainda no século 19. Também no final dos anos 50 durante a construção de uma estrada no sudeste da Turquia, em Homs e Uran-Zohra no Vale do Eufrates, região próxima de onde viveu Noé após o dilúvio, foram encontradas várias tumbas de gigantes. Elas tinham 4 metros de comprimento, e dentro de duas estavam ossos da coxa (fêmur humano) medindo cerca de 120 centímetros de comprimento. Calcula-se que esse humano tinha uma altura de aproximadamente 4 metros e pés de 53 centímetros. Uma cópia do osso está sendo comercializada pelo Mt. Blanco Fóssil Museum na cidade de Crosbyton, Texas, EUA.

Mais agora provavelmente você vai perguntar, por que essas incríveis descobertas não foram divulgadas ?

É muito simples: Tudo aquilo que não se encaixa na teoria evolucionista e funciona de alguma maneira para comprovar a veracidade bíblica é descartado. Primeiro, o que eles não puderem explicar vão tentar esconder, depois afirmar que é uma anomalia, e por último se calar e tentar calar a quantos puderem. O evolucionismo não explica satisfatoriamente a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.

Os Registros Bíblicos
Os escritores bíblicos falam de pessoas gigantes, com quase três metros de altura. Assim afirmam alguns textos bíblicos sobre esses gigantes:

“Naqueles dias estavam os nefilins na terra, e também depois, quando os filhos de Deus conheceram as filhas dos homens, as quais lhes deram filhos. Esses nefilins eram os valentes, os homens de renome, que houve na Antigüidade”. (Gênesis, 6: 4).

“Também vimos ali os nefilins, isto é, os filhos de Anaque, que são descendentes dos nefilins; éramos aos nossos olhos como gafanhotos; e assim também éramos aos seus olhos” . (Números, 13: 33).

“Então saiu do arraial dos filisteus um campeão, cujo nome era Golias, de Gate, que tinha de altura seis côvados e um palmo. Pela medida antiga, a menor de um côvado que era de 45 cm, Golias tinha a altura de 2,85 a 2,90 mt mais ou menos”. (I Samuel, 17: 4).

O termo hebraico para gigantes é nephlins, e é um termo um pouco obscurecido, sendo que, a luz de Nm 13.33, seriam realmente pessoas de alta estatura (Golias possuía quase 3 metros de altura, 1 Sm 17.4). Porém, nada impede que, analisando o término do versículo, tais gigantes fossem pessoas de renome e valentes.

Temos Muitas imagens para que cada um possa discernir no que acredita! ( Em uma rápida pesquisa pela internet você pode encontrar mais imagens, alguma aparentemente reais e outras aparentemente falsas)


Espero que vocês tenham gostado do artigo, peço que Cadastre seu e-mail aqui embaixo para receber nossas melhores atualizações.

Cadastre seu e-mail e receba nossas atualizações:

Obrigado, Volte Sempre!!!

  • Frederico feroli

    Registros bíblicos falam sobre o mundo sendo criado em seis dias e no sétimo foi criado o Sol, registros bíblicos contam que Adão e Eva foram os primeiros e únicos humanos criados mas quando o filhos deles é expulso de casa encontra uma civilização para morar, registros bíblicos narram a saga de um herói que libertou seu povo da escravidão de uma terra onde não tinha escravos , registros bíblicos narram pessoas de 1300 , 900 , 880 anos mesmo sabendo que não se chegava nem aos 45 , registros bíblicos citam que a maior desgraça da humanidade foi o homem provar do fruto do conhecimento,( as partes que eu mais gosto) registros bíblicos contam que o maior inimigo de deus vai te torturar eternamente se vc não fizer tudo que deus manda , registros bíblicos contam que deus na forma de filho dele mesmo veio a terra para ser torturado e morto para livrar o homem de um castigo que ele mesmo impôs e dentre todos esses devaneios e alucinações a prova de que tudo na bíblia é real é encontrar vestígios de um povo desaparecido que é citado em todas as grandes culturas antigas da humanidade , to rindo rios …