História da criatura de Enfield

Quem não gosta de histórias baseadas em fatos reais ? eu sou uma dessas pessoas que adora uma história intrigante e essa semana eu preparei para você algumas histórias que realmente aconteceram na vida real.

Em meados dos nos 70, um casal de Enfield, em Illinois, deixou os filhos em casa e saiu para jantar. Ao retornar algumas horas depois, os dois encontraram as crianças completamente apavoradas, e elas contaram que ouviram algo estranho arranhando a porta da frente. Os pais não deram muita bola para a história e assumiram que tudo havia sido criado pela imaginação fértil dos filhos, até que…

Já ouviu falar do Telefone da Tortura ?

De acordo com Abby, no meio da noite, o pai das crianças — um homem chamado Henry McDaniel — acordou com o barulho de arranhões na porta. O pior é que, quando ele abriu para ver o que era, Henry se deparou com uma criatura com pouco mais de um metro de altura e pele acinzentada, três patas, braços curtos e dois olhos rosados enormes. Henry inclusive tentou atirar no ser estranho, mas ele acabou escapando.

Henry chegou a chamar a polícia, que, apesar de ter atendido a um chamado de uma criança da vizinhança que havia sido atacada por uma criatura com a mesma descrição, não acreditou na história. McDaniel viu o ser novamente alguns dias mais tarde, mas foi instruído pelos policiais a manter a boca fechada sobre o ocorrido. No entanto, o caso acabou vazando, e até hoje existem investigações para descobrir o que era a coisa que arranhava as portas de Enfield.

Espero que vocês tenham gostado do artigo, peço que Cadastre seu e-mail aqui embaixo para receber nossas melhores atualizações.

Cadastre seu e-mail e receba nossas atualizações:

Obrigado, Volte Sempre!!!