Já ouviu falar do Telefone da Tortura ?

Quem não gosta de histórias baseadas em fatos reais ? eu sou uma dessas pessoas que adora uma história intrigante e essa semana eu preparei para você algumas histórias que realmente aconteceram na vida real.

Telefone da tortura

No início dos anos 60, A. E. Rollins, o médico da Tucker State Prison Farm, uma cadeia localizada no Arkansas (EUA), teve um lampejo criativo e resolveu criar um brinquedinho para torturar os detentos. De acordo com Abby, ele pegou um daqueles telefones antigos que funcionavam à manivela, um gerador e duas baterias galvânicas e construiu o que ficou conhecido como “Tucker Telephone”.

História da criatura de Enfield

Rollins usava o aparelho para tratar os reclusos problemáticos, e ele fazia isso prendendo o sujeito sobre uma maca, colocando o fio terra no dedão do pé e o outro — pelo qual corria a corrente elétrica — nos órgãos genitais. Depois, o bom médico girava a manivela do telefone e o pobre prisioneiro levava aquele choque.

A máquina de tortura ficou em funcionamento até 1968, e as sessões mais prolongadas ficaram conhecidas como ligações de longa distância. Apesar de parecer engraçado, os choques podiam provocar danos permanentes nos genitais dos presos, e muitos que foram submetidos ao “tratamento” chegaram a enlouquecer.

Espero que vocês tenham gostado do artigo, peço que Cadastre seu e-mail aqui embaixo para receber nossas melhores atualizações.

Cadastre seu e-mail e receba nossas atualizações:

Obrigado, Volte Sempre!!!